NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


Concerto fofo

Ontem fomos beber um copo e deu-se isto. Aquele tipo da guitarra canta e toca feito doido e improvisou ali um concertinho bem fofo.

Está quase a acabar isto. Hoje vamos trabalhar no guião e de madrugada vamos embora.

Tem sido muito bonito e esta malta é porreira.

Comments

Fofo. O Bataguas é um prodígio a cantar, até ao momento em que se ouve a voz...

Mr Cris

Eu nesta vossa viagem dei por mim e pensei mesmo que estava em bataguassu, facam boa viagem reis do gado

Jose carlos


Related Creators