Também o mítico Caldo de Piranha. Estamos no restaurante que tem redes.
Hoje a ideia era ter ido pescar com o Chicletes, mas tivemos um contratempo e não deu. Depois explico melhor.
O peixe é incrível.
atoleimado
2024-05-03 00:03:07 +0000 UTCMr Cris
2024-05-02 17:01:06 +0000 UTC