NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


Até já, pessoal. (dormir um pedacito)

Fiquem com um frigorífico numa mesinha de cabeceira.

Até já, pessoal. (dormir um pedacito)

Comments

Alguém se deve ter queixado que o frigorífico tinha poucas gavetas.

Filipe Santos

sempre é mais prático do que um mini-frigorífico

João Garcia


Related Creators