NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


Primeira paragem - São Paulo

Então, tínhamos duas hipóteses após aterrar em São Paulo: apanhar um voo de ligação para Presidente Prudente e conduzir mais uma hora e meia até Bataguassu ou, a hipótese mais parva, alugar um carro e fazer 8 horas e meia durante a noite.

Adivinhem qual foi a escolha…

Se sobrevivermos já digo mais qualquer coisa.

Primeira paragem - São Paulo

Comments

Cronologia da viagem: 00h00m: Diogo- “Bom está tudo pronto? Vamos a isso!” Vitor Sá- “Por que é que tenho ir na cadeirinha?” Ricardo- “Não viemos para o Brasil queimar o orçamento todo da KILT em multas. Tá sossegado.” 00h05m Vitor Sá- “Dá para parar? É que estou mesmo à rasca.” 00h10m Vitor Sá- (enquanto contempla a planície brasileira ao aliviar-se num arbusto) “Agora percebo o que sente a Dora e o Boots!” 00h15m Vitor Sá- “Já pensaram que podemos ser personagens de um livro que alguém está a ler?!?!” 00h50m Vitor Sá- “Essa música é muito gira e tal, mas aposto que nenhum de vocês sabe qual é a música com mais streams no spotify dos Caricas. Spoiler é a da chaleira!” 01h10m Vitor Sá- “Sabem onde começa um círculo?” 01h45m Vitor Sá- “Sérgio queres jogar às escondidas? Posso ser eu o primeiro a contar e tudo.” Sérgio- “Alguém lhe dê o Ipad, por favor?” Vitor Sá- “Fixe! Tenho de te mostrar a minha fazenda no farm ville, já estou a produzir queijo e tudo.” 02h35m: Vitor Sá- “Olhem lá para este vídeo de 10 minutos do Neymar a fazer cabritinhos à malta na liga árabe enquanto passa um bruto regatón” 03h22m (primeira paragem para abastecer) Vítor Sá: “Vou comprar guaraná para parecer que sou daqui, e gomas acídas…” 03h40m Vitor Sá- “Porque é que separado se escreve todo junto e todo junto se escreve separado?” 04h15m Vitor Sá- “É melhor abrirem as janelas….o meu aparelho digestivo não está habituado às gomas do brasil. Já agora, alguém viu o Ipad?” 05h10m Vitor Sá- “Já me lembro, deixei o Ipad na casa de banho enquanto jogava candy crush. Dá para voltarmos para trás?” 05h51m Vitor Sá-“Uma sereia quando adoece vai ao médico ou ao veterinário?!?!” 06h34m (segunda paragem) Vitor Sá- “Malta nada feito, o ipad já não estava lá.” 07h05m Vitor Sá- “Diogo, tens farm ville instalado no tele? Tenho medo que o rebanho tenha ido com os cães.” 08h00 Vitor Sá- “Até passou bastante rápido, temos de fazer isto mais vezes.”

Filipe Santos

Bataguas super feliz, o pais onde o seu outfit é mais que aceite, é uma forma de vida

João Azevedo


Related Creators