Vamos gravar esta segunda feira pela hora de almoço.
Tive de ir buscar uma foto antiga porque já mal nos damos e a Luana agora tem uma cena nova com outros amigos, mas por mim é na boa.
Bom, deixem perguntas aqui no coiso. Obrigado e até breve.
Renatis
2024-04-22 10:28:55 +0000 UTCRaquel
2024-04-22 08:52:08 +0000 UTC