NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


Gravar pod - Questões please

Vamos gravar esta segunda feira pela hora de almoço.

Tive de ir buscar uma foto antiga porque já mal nos damos e a Luana agora tem uma cena nova com outros amigos, mas por mim é na boa.

Bom, deixem perguntas aqui no coiso. Obrigado e até breve.

Gravar pod - Questões please

Comments

Estou a adorar o Palácio da Ajuda, parabéns. Quem é que trata do som? Está incrível

Renatis

Não é uma questão mas sim uma partilha de informação desnecessária 😂 sou nova no Patreon e desde que entrei, os vossos podcasts têm sido a minha companhia durante o trabalho. Obrigada por tornarem os dias mais divertidos Beijinhos para os dois!

Raquel


Related Creators