Eu inscrevi-me para o 3°episódio através de um link partilharam aqui no patreon em post... Mas podes sempre mandar um email para o geral da KILT. Não obstante os demais colaboradores, a Rita da KILT foi impecável e rápida no esclarecimento das minhas dúvidas e questões! Aqui deixo um beijinho e um obrigada à Rita😉
filipa. VideiraOliveiraSilva
2024-03-30 07:27:34 +0000 UTC
Meus grandes queridos, ou eu sou um grande gebo, ou então não entendo onde me posso inscrever para ver o vosso programa ao vivo!
Ana Filipa Martins Tibúrcio
2024-03-29 14:30:56 +0000 UTC