NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


VAMOS GRAVAR AO MEIO DIA - QUESTÕES?

Olha nós e o Deco.

Como prometido, gravamos dois podcasts este mês. Escusam de agradecer.

Vejam lá se há alguma coisa que vos apoquente, vamos tentar ajudar. Questionem livremente.

Até já!

VAMOS GRAVAR AO MEIO DIA - QUESTÕES?

Comments

Olá meus queridos ! Sempre um prazer ver-vos e ouvir-vos ;) Questão, algo profunda, já tiveram de lidar com questões de ansiedade na vossa vida, daquela chata e que moi? Como deram a volta a isso? Beijinhos e obrigada!

Leonor Vilhena

Processo, vai sair em algum formato digital? Quando?

Helio Ferreira


Related Creators