A Margarida decidiu fazer do Relatório DB a sua tese de mestrado. Porquê? Ninguém sabe.
Mas é uma querida e precisa de malta que perca 10 minutos neste questionário sobre o, digamos, mítico programa. Senti que podia ajudar colocando aqui o link.
Afinal nem 10 minutos demora. Acabei de fazer e é rapidinho. Façam também, por favor, para safar a Margarida.
Beijos e abraços.
Em breve vou ser eu próprio a chatear-vos com perguntas sobre projectos futuros. Obrigado, malta.
Raquel Salgueiro
2023-08-01 18:29:31 +0000 UTCAna Dinis
2023-07-31 23:07:07 +0000 UTC