A Luana atrasou-se, mas felizmente ela tem uma foto dela própria no seu escritório. É uma pessoa mesmo normal.
Querem deixar uma pergunta ou duas? Vamos gravar lá para o meio dia. Primeiro ainda vou comer qualquer coisa que ainda não tenho nada no bucho. Quando sentirem que o post vai longo, podem parar de ler.
Até já! Obrigado.
Ana Dinis
2023-07-21 13:10:23 +0000 UTCJorge Ramos
2023-07-21 11:37:17 +0000 UTC