Então, gravamos hoje (sexta) ao meio dia.
Meti sexta entre parênteses porque agora é meia noite e já é sexta, não fossem pensar que o hoje já tinha sido ontem e já não iam a tempo de depositar uma questão.
Em princípio não era preciso explicar mas eu estou meio jet lag e para mim já é de madrugada. Amanhã (hoje) logo explico tudo.
Deixem aí uma pergunta ou duas. Obrigado malta.
João Azevedo
2023-06-28 12:41:28 +0000 UTCDiogo Mawuko
2023-06-23 16:39:55 +0000 UTC