NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


VAMOS GRAVAR - ALGUMA QUESTÃO?

Então, gravamos hoje (sexta) ao meio dia. 

Meti sexta entre parênteses porque agora é meia noite e já é sexta, não fossem pensar que o hoje já tinha sido ontem e já não iam a tempo de depositar uma questão. 

Em princípio não era preciso explicar mas eu estou meio jet lag e para mim já é de madrugada. Amanhã (hoje) logo explico tudo.

Deixem aí uma pergunta ou duas. Obrigado malta.

VAMOS GRAVAR - ALGUMA QUESTÃO?

Comments

O Chico msm com ar de.... Quem sao estes dois alfacinhos a chatear me a cabeça... 😂

João Azevedo

Tens ações da Brewdog?

Diogo Mawuko


Related Creators