NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


GRAVAR PODI PODI - QUESTÕES?

Eu sei que isto não são horas, mas vamos gravar esta sexta de manhã, pelas 11h. 

Como sempre, sintam-se livres para aqui depositarem as dúvidas que julguem sermos nós as melhores pessoas para responder. Em princípio não seremos.

E este tempo que tanto chove como faz muito calor? (Não está relacionado, lembrei-me. É de madrugada devia estar a dormir. Vou dormir.)

GRAVAR PODI PODI - QUESTÕES?

Comments

Não sei se ainda vou a tempo mas queria deixar-te força pela situação das baratas Luana. Se fosse comigo a minha alma saltava do corpo e nunca mais voltava. Boa sorte para a nova casa

Desumidificador Implacável

Olá! A minha namorada trabalha em casa e, por isso, fica com o nosso cão Chico durante o dia. Mas ela está fora do país há um mês e só volta daqui a umas semanas. Então, ele ficou sozinho em casa alguns dias porque não conseguimos deixá-lo na creche e eu trabalho fora de casa. Acontece que uma vizinha veio-se queixar que ele ladra muito de manhã e ela diz que é velha, tem problemas de saúde e que precisa de descansar. No entanto, é a única do prédio a reclamar do barulho. Eu expliquei-lhe várias vezes que era uma situação temporária e que por vezes ele tem de ficar sozinho em casa porque não arranjamos solução para ele. Ela diz que compreende, mas no dia seguinte vem bater à porta dizer o mesmo e insiste para não o deixarmos sozinho durante a manhã. Quando não estou em casa ela deixa bilhetes na porta a dizer o mesmo. Tem sido esta a história nos últimos dias. A senhora vive sozinha e pelo que já contou não deve ter muita gente com quem falar. Nós já a ajudámos 2 vezes quando ela se trancou do lado de fora de casa e sempre fomos educados com ela. Ontem, quando veio falar comigo sobre o mesmo ainda disse "a minha vida ainda vale mais do que a de um cão" e eu expliquei novamente a situação e que ela tem de compreender o nosso lado também. Ou ela está com demência ou quer alguém com quem falar ou não sei, ela simplesmente esquece-se do que falámos antes e não consegue compreender que há dias em que não arranjamos solução para não o deixar sozinho. A questão é: a velha vai voltar com a mesma conversa e eu não sei se deva manter o mesmo tom, se deva só ignorar ou se deva ser rude para ela deixar de insistir. O que fariam vocês? (Não soube resumir mais a questão, desculpem!)

Diogo


Related Creators