Eu sei que não precisavam de ver isto, mas é uma foto que existe e se não a meto aqui também não meto em lado nenhum.
Entretanto, vamos gravar lá para as 18h. Se quiserem até lá deixar questões que realmente sim senhor, façam favor.
Até já, malta.
Diogo Mawuko
2023-04-20 11:01:15 +0000 UTCJoão Vieira
2023-04-19 18:20:58 +0000 UTCZequinha
2023-04-19 17:20:12 +0000 UTC