NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


GRAVAR POD DAQUI A UMA HORINHA - QUESTÕES?

É deixar aí, já sabem. Sobre Relatório ou sobre a vida. Até já!

Em breve segue o making of. Obrigado por mais um. mês, malta.

GRAVAR POD DAQUI A UMA HORINHA - QUESTÕES?

Comments

Virem à Holanda é que era. Just saying 😌 Obrigado pelos momentos de gargalhada e informação sobre o que se passa em Portugal todos os meses. Como muitos disseram foi uma maneira de receber algumas notícias do nosso país e me rir todos os meses. ❤️ Looking forward to the next projects

João Gouveia

Agora que acabou o relatório já posso cancelar estes 2 paus por mês que me anda a fazer passar fome quase há 2 anos?

Francisco Faria


Related Creators