Olá.
Não sei se estão a par, mas no ano passado inaugurámos um conceito de mesa redonda com os comediantes da KILT.
Este ano vamos gravar com audiência e decidimos dar primazia a quem nos ajuda mensalmente. Portanto, se por acaso alguém estiver interessado em assistir a uma conversa previsivelmente inútil entre mim, a Luana, o Geirinhas e o Dário (e ainda um convidado extra agência), basta pedir através do geral@kilt.pt
Vai ser em Lisboa, dia 21 deste mês. São apenas "meia dúzia" de vagas, mas quem daqui quiser ir será bem vindo.
Pronto, é isto. Em breve meto aqui o podcast deste mês.
Obrigado, malta!
PS: Entretanto mete-se o fim de semana e tal e quem trata das reservas só deverá responder na segunda feira.
Guilherme Martins
2022-11-11 19:42:35 +0000 UTCFrancisco Faria
2022-11-11 18:59:21 +0000 UTCRenatis
2022-11-11 18:52:11 +0000 UTC