Querem deixar perguntas? Nem se aguentam tal é o desespero? Está na hora!
Ya, vamos gravar. Peço perdão pelo tom patusco. Seja sobre o último relatório ou sobre a vida no geral, coloquem o que entenderem aqui nos comentários.
Se possível, evitem questões demasiado abertas tipo "de que é que gostam mais na vida?", só para facilitar.
Obrigado por mais um mês.
Francisco Faria
2022-11-13 12:46:24 +0000 UTCTânia Coutinho
2022-11-09 21:25:56 +0000 UTCSara
2022-11-09 19:27:27 +0000 UTC