Acabei de ler a notícia de um grupo de negacionistas que invadiu os estúdios da BBC para protestar não sei o quê, mas enganaram-se e foram manifestar-se para as instalações antigas onde já não estava ninguém há anos.
Estava aqui a pensar fazer uma compilação de melhores parvoíces de negacionistas, que é sempre divertido. Têm sugestões?
Se virem (ou se se lembrarem) de parvoíces deste estilo, partilhem aqui.
Já agora, o que é que aconteceu este mês tirando Messi? Tenho feito muitas sestas...
Diogo Batáguas
2021-08-18 14:59:39 +0000 UTCFilipe Santos
2021-08-17 21:20:18 +0000 UTCEdEquinox
2021-08-16 14:59:33 +0000 UTC