Então é o seguinte: quem comentar este post fica automaticamente habilitado a ganhar este exemplar único.
Na próxima segunda feira, dia 19, durante a gravação do podcast com a Luana, levaremos a cabo o sorteio. O podcast deverá ser publicado um ou dois dias depois, mas vamos apenas considerar os comentários feitos até à hora da gravação (meio dia).
Não vale a pena comentar várias vezes, cada nome apenas será considerado uma vez, como é evidente. Já o comentário que deixarem é absolutamente irrelevante. Um "olá, és muito gostoso, desejo-te imenso" vale tanto como uma receita de dióspiros ou um "dhfbsdkjnl".
Resumindo: Comenta este post até segunda (19) ao meio dia e o teu nome vai para um potinho de onde retiraremos o vencedor.
Boa sorte e lembrem-se... é só uma caderneta da treta. Não sei bem para que querem isto, mas o prometido é devido.