Olá a todos.
Ainda não estão arrependidos? Óptimo, óptimo.
Hoje vou gravar o primeiro podcast com a Luana. A ideia é discutir alguns temas do último relatório, lançar eventuais tópicos para o próximo e aprender a tirar imperiais.
Basicamente, não temos guião nem objectivo definido. É ir indo. Quem tiver alguma dúvida mesmo importante que pretenda ver esclarecida, deposite aí nos comentários.
Em breve ficará disponível o vídeo.