Escolhi esta foto porque ficámos os dois uma merda e se há coisa que eu sou é justo.
Vamos gravar amanhã depois de almoço. Notem como vos estou a dar quase 24 horas para pensarem em perguntas mesmo estupendas.
Até já, malta. Qualquer dia estou de regresso com tralha nova. Obrigado!
Renatis
2023-11-22 14:19:12 +0000 UTCFilipe Santos
2023-11-21 19:50:19 +0000 UTC