Escrevi podito porque achei divertido. Sim, a minha carreira está a ruir.
Sintam-se livres para deixar questões que achem válidas e outras que possam ser consideradas rudes e demasiado pessoais.
Até já!
Inês Paes
2022-09-20 11:19:48 +0000 UTCEva
2022-09-19 23:26:49 +0000 UTC