NokiMo
Diogo Batáguas
Diogo Batáguas

patreon


Vamos gravar

Há questões? Palpites para tema mais grande? Os carros eléctricos são o futuro? Metam aí o que vos apetecer.

Vamos gravar

Comments

Olá será que gostarias de fazer um video react sobre umas montagens que eu fiz no meu DeviantArt sobre um "Portugal 2.0" governado por robôs e com o neo-paganismo como a religião oficial? Gostaria de saber a tua opinião e feedback acerca deste mundo ficticio que eu criei - https://www.deviantart.com/pedro-silva-souto/gallery/77236953/portugal-2-0

Pedro Silva

Ola Bataguas. O tema mais grande do mes tem que ser a reversão do Roe vs Wade. O carro eléctrico e um excelente tema, mas podes falar disso em qualquer altura. A decisao do Supremo americano vai ser o “ground zero” para uma mudanca social que vai marcar a próxima década ! E o que eu acho. Mas o carro eléctrico tambem e fixe.

Sandra Seara Alves


Related Creators