NokiMo
Diogo Batáguas

Diogo Batáguas

patreon


Diogo Batáguas posts

CLÁSSICOS COM JOÃO LOY completo

View Post

Gravações episódio 4

Quem quer ir?

Link para garantires presença: https://kilt.pt/produto/reserva_cdb4/

View Post

BLOOPERS eps 3

Neste episódio nenhuma parte do cenário saiu danificada. Os bloopers desta vez são menos dispendiosos.

View Post

Gravar Reacts - Sugestões?

Esta segunda feira vamos gravar mais alguns reacts. Logo se vê se se aproveita alguma coisa.

Têm sugestões?

Considerem que o Vitor Sá não conhece nada anterior a 2016, que o Rui Cr...

View Post

Conteúdo do Batáguas #02 Making Of

Making of do segundo episódio. Um episódio trágico.

View Post

Ep 02 - Bloopers

Logo ao segundo episódio destruímos o estúdio. Felizmente, não foi a única coisa a correr mal.

View Post

Gravar o terceiro episódio

Quem quer assistir ao vivo? Vamos gravar o terceiro programa no dia 14 Março. Precisamos de quem esteja disposto a assistir e, eventualmente, erguer do chão partes dos estúdio que se espatifarem...

View Post

Obrigado pelo apoio de ontem!

View Post

RDB Podcast #33

Primeiro podcast após a estreia do novo programa. Saibam tudo sobre a relação de Luana do Bem com Vitor Sá.

View Post

SEGUNDA DO ANO - QUESTÕES?

Vamos gravar à hora de almoço aproveitem para deixar uma questão ou duas

View Post

Bloopers ep01

Foi logo no primeiro episódio que percebi que a dona Amália tem mais jeito para isto do que eu

View Post

Gravar o segundo episódio

O primeiro já está. Quem quiser assistir ao vivo e não aplaudir o início do programa novamente tem aqui a sua oportunidade.


Podem fazer as reservas através deste link: View Post

Conteúdo do Batáguas #01 Making Of

Foi assim que se fez o primeiro programa. Notem a quantidade de gente que tem emprego graças ao vosso contributo.

View Post

React #01 Luis Montenegro no TikTok

Parte do nosso trabalho é ver vídeos do líder do PSD nas redes sociais. Temos um emprego que enche de orgulho os nossos pais.

View Post

Gravar o primeiro episódio

Malta, é o seguinte. Vamos gravar o primeiro episódio da ceninha nova que estamos a preparar, no próximo dia 15. Querem lá dar um salto e assistir ao vivo? É que desta vez vamos ter público. ...

View Post

RDB Podcast #32

Olá. Em breve arrancamos com novo projecto e, como tal, falámos longos minutos sobre os Squeeze Theeze Pleeze. Prioridades.

View Post

PRIMEIRO DO ANO - QUESTÕES?

Olá! Vamos gravar esta segunda à tarde. Vou almoçar bem para arrotar com qualidade. Obrigado por mais um mês. Novidades aqui de patreon muito em breve.

View Post

RDB Podcast #31

Último do ano. Boas festas e obrigado por continuarem desse lado. Este ano foi de pausa, mas o vosso apoio ao longo dos últimos meses vai servir para alavancar o novo projecto. Por isso, o meu se...

View Post

PODCAST - ÚLTIMAS QUESTÕES DO ANO

Vamos gravar esta quinta de manhã. Querem aproveitar para deixar alguma pergunta ou consideração? Façam favor. 

Tenham boas festas e um belíssimo 24. Até já!

View Post

KILT Room 23

Olá. Alguém quer ir assistir a esta porcaria? Se sim, basta mandar mail para o endereço que lá está.
Posso adiantar que o convidado deste ano é uma convidada. Não é a Ana Bola.

At...

View Post

RDB Podcast #30

Neste episódio falamos de… mousses. Terá Luana do Bem vencido a competição? Ah, e ajudem aí noutra questão menos importante relacionada com um nome. Obrigado!

View Post

PODCAST QUESTÕES!

Escolhi esta foto porque ficámos os dois uma merda e se há coisa que eu sou é justo.

Vamos gravar amanhã depois de almoço. Notem como vos estou a dar quase 24 horas para pensarem em perg...

View Post

RDB Podcast #29

Peço desculpa pela demora. Entretanto, já aconteceram coisas que foram faladas no podcast. A resposta é: sim, estava esgotado, mas consegui safar-me (depois, em princípio, percebem).

Novi...

View Post

GRAVAR PODCAST

Desejam fazer perguntas? Vamos gravar amanhã lá para as 11 da manhã.

Esta foto mostra um ritual inesquecível no Japão.  Ou estava só frio. Acho que estava só frio.

View Post

RDB Podcast #28

Parece inacreditável, mas fizemos dois podcasts e conseguimos deixar perguntas por responder. Foi sem querer.

View Post

PODCAST 02 - MAIS QUESTÕES, PLEASE!

Zero calções. Foto rara.

Vamos gravar esta segunda feira ali pela hora de almoço. Será a segunda vez que falo com a Luana este mês. Ainda bem que este podcast existe senão a nossa amiza...

View Post

RDB Podcast #27

Como prometido a propósito já não sei do quê, cá está o primeiro de dois podcasts.

View Post

VAMOS GRAVAR AO MEIO DIA - QUESTÕES?

Olha nós e o Deco.

Como prometido, gravamos dois podcasts este mês. Escusam de agradecer.

Vejam lá se há alguma coisa que vos apoquente, vamos tentar ajudar. Questionem livremente.<...

View Post

RDB Podcast #26

Queria pedir antecipadamente perdão a todas as pessoas que possa ter ofendido neste podcast.

View Post

GRAVAR DAQUI A UMA HORINHA - DEIXEM DÚVIDAS, POR FAVOR.

De costas nem se percebe bem quem é quem.

Bom, é isso. Vamos gravar daqui a pouco. Sim, voltamos ao clássico "tem de ser rápido vamos gravar AGORA!!! AAAAARGHHHH".

Mas não tem. Nã...

View Post